Terceirão (3ªSérie)

O Terceirão é último ano do Ensino Médio. Momento esperado com muita expectativa pelos alunos e por seus familiares. Representa o fechamento do Ensino Básico e a possibilidade de ingresso no espaço universitário e no mundo do trabalho. No Terceirão é realizada uma revisão dos conteúdos aprendidos na 1ª e 2ª séries do Ensino Médio, acrescida dos conteúdos da 3ª série. É uma preparação intensiva para os vestibulares, ENEM e outros concursos públicos.

APP GERAÇÃO

Com o desenvolvimento do meio tecnológico e a necessidade de estar em constante atualização, o Colégio Geração substituiu a agenda convencional pelo Aplicativo Colégio Geração (Clip Escola). O aplicativo permite o acompanhamento da vida escolar do seu filho por meio do celular.