Terceirão

Espaço do Aluno - Colégio Geração - Terceirão

O Terceirão, último ano do Ensino Médio, é vivido com muitas expectativas pelos alunos. Representa o fechamento do Ensino Básico e a possibilidade de ingresso no espaço universitário e no mundo do trabalho. O Terceirão realiza uma revisão dos conteúdos das 1ªs e 2ªs séries, acrescida de conteúdos da 3ª série. É uma preparação intensiva para os vestibulares, ENEM e outros concursos públicos.

Você sabia que o Colégio Geração possui um Aplicativo para comunicação com os Pais?

Com o desenvolvimento do meio tecnológico e a necessidade de estar em constante atualização, o Colégio Geração traz uma novidade a fim de melhorar a comunicação e aproximar pais, professores e escola. O Colégio irá substituir a agenda convencional pela implantação do Aplicativo Colégio Geração (Clip Escola). O aplicativo permite o acompanhamento da vida escolar do seu filho por meio do celular.

Como baixar e instalar o Aplicativo Geração?

Acesse em seu celular o Play Store (Android) ou App Store (Apple) e procure pelo aplicativo Colégio Geração;

App Disponível para Donwload no Google Play
App Disponível para Donwload na App Store (Apple)

Clique no ícone com a logo do Colégio; em seguida no ícone INSTALAR e após o download clique em ABRIR;

Enviar SMS de validação, conforme imagem abaixo:
Instalação do Aplicativo Colégio Geração

Após efetuar a instalação do aplicativo em seu celular, os pais ou responsável estarão aptos a receber as informações enviadas pelo Colégio, assim como a enviar mensagens através deste canal de comunicação.

OBS: não esqueça de atualizar o número de seu celular e e-mail na secretaria do Colégio.