Terceirão

O Terceirão é último ano do Ensino Médio. Momento esperado com muita expectativa pelos alunos e por seus familiares. Representa o fechamento do Ensino Básico e a possibilidade de ingresso no espaço universitário e no mundo do trabalho. No Terceirão é realizada uma revisão dos conteúdos aprendidos na 1ª e 2ª séries do Ensino Médio, acrescida dos conteúdos da 3ª série. É uma preparação intensiva para os vestibulares, ENEM e outros concursos públicos.

• SECRETARIA

Darci Coelho Machado

contato@colegiogeracao.com.br

• PSICÓLOGA

Iris Pedroso

CRP 12/06155

iris@colegiogeracao.com.br

• COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA

Janete Bolzan

janete.bolzan@colegiogeracao.com.br

Maria Claudia Duarte

mariaclaudia@colegiogeracao.com.br

• DIREÇÃO DE ENSINO

Adalberto Cunha

cunha@colegiogeracao.com.br

APP GERAÇÃO

Com o desenvolvimento do meio tecnológico e a necessidade de estar em constante atualização, o Colégio Geração substituiu a agenda convencional pelo Aplicativo Colégio Geração (Clip Escola). O aplicativo permite o acompanhamento da vida escolar do seu filho por meio do celular.