Ensino Médio Colégio Geração

No Ensino Médio os desafios são ainda maiores. As primeiras e segundas séries são bem estruturadas e garantem aos alunos confiança para ingressar no Terceirão. Nessa fase do Ensino Médio, o material didático já propicia aos estudantes conteúdo voltado aos vestibulares, ENEM e outros concursos. São incentivados, igualmente, à participação eventual de provas de vestibulares simulados, ou afins.

Você sabia que o Colégio Geração possui um Aplicativo para comunicação com os Pais?

Com o desenvolvimento do meio tecnológico e a necessidade de estar em constante atualização, o Colégio Geração traz uma novidade a fim de melhorar a comunicação e aproximar pais, professores e escola. O Colégio irá substituir a agenda convencional pela implantação do Aplicativo Colégio Geração (Clip Escola). O aplicativo permite o acompanhamento da vida escolar do seu filho por meio do celular.

Como baixar e instalar o Aplicativo Geração?

Acesse em seu celular o Play Store (Android) ou App Store (Apple) e procure pelo aplicativo Colégio Geração;

App Disponível para Donwload no Google Play
App Disponível para Donwload na App Store (Apple)

Clique no ícone com a logo do Colégio; em seguida no ícone INSTALAR e após o download clique em ABRIR;

Enviar SMS de validação, conforme imagem abaixo:
Instalação do Aplicativo Colégio Geração

Após efetuar a instalação do aplicativo em seu celular, os pais ou responsável estarão aptos a receber as informações enviadas pelo Colégio, assim como a enviar mensagens através deste canal de comunicação.

OBS: não esqueça de atualizar o número de seu celular e e-mail na secretaria do Colégio.