Educação Infantil

Entendemos que os conhecimentos são formados a partir das experiências das crianças, das interações, das brincadeiras e da construção dos significados em relação ao contexto infantil. O nosso Projeto Político Pedagógico (PPP), elaborado de acordo com a BNCC, consolida como direito da criança o aprender através do interagir e do brincar. Os materiais didáticos do Sistema Positivo de Ensino são recursos adicionais, usados como uma ferramenta a mais para encontrar inúmeras possibilidades de investigação, linguagens, interações e brincadeiras que despertem o interesse da turma, validando o processo pedagógico democrático e feliz!

APP GERAÇÃO

Com o desenvolvimento do meio tecnológico e a necessidade de estar em constante atualização, o Colégio Geração substituiu a agenda convencional pelo Aplicativo Colégio Geração (Clip Escola). O aplicativo permite o acompanhamento da vida escolar do seu filho por meio do celular.