Oficinas do Colégio Geração

Regras Gerais para as Oficinas

As oficinas extracurriculares iniciarão na semana de 11 de março de 2019, de acordo com o mínimo de alunos necessários em cada modalidade.

Matrículas

Deverão ser realizadas na Central de Matrículas do Colégio no período de 26/02 a 01/03 de 2019.

Aulas Experimentais

É oferecida somente uma aula experimental para que o aluno conheça a oficina. Após esta aula, os responsáveis deverão efetivar a inscrição na Central de Matrículas

Esportes

Toda modalidade esportiva tem uma aula em quadra interna e outra em quadra externa. Portanto, em dias chuvosos, a aula que estiver programada para a quadra externa será cancelada.

Desistência

Sempre que o aluno desistir da modalidade, os responsáveis deverão realizar o cancelamento junto à secretaria com a apresentação do carnê, caso contrário, a mensalidade será cobrada normalmente

Inglês

O material didático das oficinas de Inglês poderá ser adquirido na Central de Matrículas do Colégio.